domingo, 6 de novembro de 2011

O Que Vem De Dentro

O que vem de dentro não se explica e por vezes não sai da melhor forma. Ama-se por vezes de forma errada sem, no entanto, estarmos errados quanto aquilo que sentimos. Por vezes os abanões acordam-nos, outras deixam-nos quietos, sem reacção, à espera que a paz chegue.O que vem de dentro é complexo e nem sempre tem voz suficiente para se fazer ouvir. Ama-se por vezes de forma acertada sem, no entanto, fazermos aquilo que está certo e de acordo com o que sentimos. Por vezes os problemas derrubam-nos, outras deixam-nos quietos, sem reacção, à espera que a guerra passe.

Mas independentemente de tudo, ama-se!

1 comentário:

About Me

A minha foto
Portugal
Gosto de ser o centro das atenções. odeio a solidão e o escuro. obcecado por música, criativo, bom gosto, realista, diferente. não faço este blog para no fim receber um aplauso, ou uma palmadinha nas costas. muito menos o faço para terem pena de mim ou para me armar em coitadinho. escrevo para vos mostrar que sou como qualquer outro ser humano. sorrio, choro, sonho, acredito, sinto, grito, suplico, escondo-me e fujo. tenho medo da realidade então confio demais no silêncio.

Seguidores