sábado, 12 de novembro de 2011

Todos diferentes, todos iguais

tdsdiftdsig.jpg
Eu não distingo cores, adoro o arco-íris.
Não sei o que é homem nem mulher, nem qual o sexo fraco... só conheço o Ser Humano.
Nunca vi brancos nem pretos, amarelos ou vermelhos... vejo outras culturas e outros povos.
Não acredito em heterossexualidade, bissexualidade e homossexualidade... acredito apenas na sexualidade.
Não sou budista nem cristão, nem tenho Alá no coração... mas tenho fé!
Não condenem... Ser diferente não é crime!

2 comentários:

  1. O problema é que nem toda a gente, pensa como tu!

    ResponderEliminar
  2. Pegando no comentário de cima, vou fazer uma pequena alteração: Quase ninguém pensa como tudo. Aliás os que pensam por vezes não expõem os seus pensamentos, não tentam espalhá-los nem mostrar aos outros a forma como vêem as coisas. Parabéns, está muito bom...

    ResponderEliminar

About Me

A minha foto
Portugal
Gosto de ser o centro das atenções. odeio a solidão e o escuro. obcecado por música, criativo, bom gosto, realista, diferente. não faço este blog para no fim receber um aplauso, ou uma palmadinha nas costas. muito menos o faço para terem pena de mim ou para me armar em coitadinho. escrevo para vos mostrar que sou como qualquer outro ser humano. sorrio, choro, sonho, acredito, sinto, grito, suplico, escondo-me e fujo. tenho medo da realidade então confio demais no silêncio.

Seguidores