quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Porque escrevo eu?



Eu limito-me a escrever...


Eu limito-me a escrever... Sim, escrever! Escrevo porque essa é a minha grande necessidade. Tenho de deixar as palavras escaparem cá para fora senão enlouqueço com elas cá dentro... Escrevo porque isso me faz ser mais eu... isso faz-me sentir mais vivo... isso dá-me prazer! Isto chega para eu escrever... mas se aliar isso ao facto de que há pessoas que me lêem, que gostam do que lêem, é claro que isso me faz sentir ainda melhor.
Escrevo sobre o que me apetece, sem que para isso tenha de pedir permissão a alguém... sejam eles textos poéticos, ficcionados ou reais... Digo o que me vai na alma. Invento almas e cruxifixo-lhes sentimentos pesados se assim o desejar... Brinco com vidas, mato personagens, sofro as minhas dores, choro as dores dos outros... Dou-me a todos vocês, não me dou a ninguém... Sou o que eu quiser, sou quem vocês quiserem... Sou tudo isto, nada disto... Ser ou não ser? Eis a questão...

9 comentários:

  1. Obrigada!
    Estive a ler alguns dos textos e gostei bastante. Escreves muitíssimo bem!
    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada :) nunca ninguém me tinha dito uma coisa assim como me disseste :)
    um grande obrigado e não pares de escrever, porque se gostas da minha escrita a tua não fica atrás :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hey Lucas. obrigada :3 pelo comment fofinho e pelo follow. Follow em ti também :*

    ResponderEliminar
  4. «Digo o que me vai na alma. Invento almas e cruxifixo-lhes sentimentos pesados se assim o desejar...» as palavras ideias, muito bom mesmo. estás de parabéns e, desde já, obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar
  5. Muito lindas aquelas palavras que tu me disseste e muito obrigado por me seguires (:
    Sigo-te também, gosto de ler os teus textos, são todos muito bons e muito bonitos *

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, Lucas.... Engraçado como as pessoas se revelam através da escrita. Que surpresa, Lucas, que surpresa e que promessa! Parabéns!
    Sandra Silvestre

    ResponderEliminar

About Me

A minha foto
Portugal
Gosto de ser o centro das atenções. odeio a solidão e o escuro. obcecado por música, criativo, bom gosto, realista, diferente. não faço este blog para no fim receber um aplauso, ou uma palmadinha nas costas. muito menos o faço para terem pena de mim ou para me armar em coitadinho. escrevo para vos mostrar que sou como qualquer outro ser humano. sorrio, choro, sonho, acredito, sinto, grito, suplico, escondo-me e fujo. tenho medo da realidade então confio demais no silêncio.

Seguidores