sábado, 10 de setembro de 2011

Crónica de um louco sentimental - A frequência



Sim. É com alguma frequência que a minha cabeça se desmonta em peças e se torna o caos. Sim. É com regularidade que a abano e nada sinto a não ser um vazio e um medo de encher esse vazio com coisas que nada valem. Um vazio que ecoa tanta coisa que eu não quero ouvir, para não pensar, para não sentir, para não doer.  
Sim. Costumo perder a paciência e passar horas a correr atrás dela só para suportar o peso dos dias e o tamanho das noites, que ora são enormes ora nem dou pela sua passagem.
Sim. É com frequência que repito Eu não estou aqui. Isto não me está a acontecer e fujo de olhos fechados e pernas cruzadas para não chegar a lado algum. Apenas para fugir, só por fugir. Só porque sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

About Me

A minha foto
Portugal
Gosto de ser o centro das atenções. odeio a solidão e o escuro. obcecado por música, criativo, bom gosto, realista, diferente. não faço este blog para no fim receber um aplauso, ou uma palmadinha nas costas. muito menos o faço para terem pena de mim ou para me armar em coitadinho. escrevo para vos mostrar que sou como qualquer outro ser humano. sorrio, choro, sonho, acredito, sinto, grito, suplico, escondo-me e fujo. tenho medo da realidade então confio demais no silêncio.

Seguidores