segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Sabor Dos Anjos


transformation.jpg

Sei de cor o teu cheiro,
e tenho o teu toque ainda presente
em cada parte do meu corpo,
que as tuas mãos de anjo percorreram.
Tenho os beijos que nunca me deste
guardados nos meus sonhos
e reinvento todos os dias
o sabor da tua boca.
Tenho o teu olhar gravado
nas constelações do meu céu.
Tenho o sal da tua pele
a alimentar o meu mar,
e mesmo não sabendo ao certo
a que sabe a tua pele,
reinvento todos os dias
um novo paladar.
Sei de cor o sabor da tua alma
e todos os dias o reinvento com a calma.

1 comentário:

About Me

A minha foto
Portugal
Gosto de ser o centro das atenções. odeio a solidão e o escuro. obcecado por música, criativo, bom gosto, realista, diferente. não faço este blog para no fim receber um aplauso, ou uma palmadinha nas costas. muito menos o faço para terem pena de mim ou para me armar em coitadinho. escrevo para vos mostrar que sou como qualquer outro ser humano. sorrio, choro, sonho, acredito, sinto, grito, suplico, escondo-me e fujo. tenho medo da realidade então confio demais no silêncio.

Seguidores