segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fuck U





Há pessoas que te vão tentar deitar abaixo. Há pessoas que não te vão conseguir tirar da cabeça e, em vez de seguirem com a vida delas, vão viver na sombra da tua vida, a procurarem-te e a verem-te onde tu nem sequer estás. Há pessoas que te vão acusar de errares, mesmo quando se olham ao espelho, ou quando deitam a cabeça na almofada, e sabem que por dentro são iguais ou piores. Há pessoas que vão ficar presas na página que tu já viraste há meses, obcecadas, fechadas, rancorosas, com mania da posse das verdades, inconformadas, ressabiadas, com sede de vingança, afirmando que já não importa o passado e praguejando para o teu futuro… esquecendo-se, claro está, que quem deseja mal aos outros leva com ele todo em cima. Há pessoas que pensam que te dão dores de cabeça, quando na realidade te fazem cócegas no ego, dando-te uma importância tamanha que afirmam não existir! Para essas pessoas, quando já não há pachorra, um Fuck U não chega, mas alivia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

About Me

A minha foto
Portugal
Gosto de ser o centro das atenções. odeio a solidão e o escuro. obcecado por música, criativo, bom gosto, realista, diferente. não faço este blog para no fim receber um aplauso, ou uma palmadinha nas costas. muito menos o faço para terem pena de mim ou para me armar em coitadinho. escrevo para vos mostrar que sou como qualquer outro ser humano. sorrio, choro, sonho, acredito, sinto, grito, suplico, escondo-me e fujo. tenho medo da realidade então confio demais no silêncio.

Seguidores